A prefeitura de Chapada dos Guimarães convida toda a população a participar, na próxima segunda-feira, 24.06, a partir das 18h30m, na Câmara Municipal, da segunda audiência pública de revisão da Lei Complementar 043/2010, também conhecida como Plano Diretor do Município.
A primeira audiência pública foi realizada no dia 14 de março deste ano, também a partir das 18h30, no plenário da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães. O Plano Diretor Participativo de Chapada dos Guimarães, Lei Complementar 043/2010, está em vigor desde o ano de 2010.
Desde então, passados 14 anos, o município tem enfrentado muitas significativas mudanças. Nesse contexto, torna-se essencial a atualização dessa legislação, que desempenha um papel crucial na organização, planejamento e desenvolvimento municipal, adaptando-se à realidade atual.
Portanto, a prefeitura convida a comunidade a participar ativamente do processo de revisão do Plano Diretor. Para isso, disponibilizou um questionário estruturado em um formulário eletrônico, projetado para coleta de dados sobre a situação atual do município.
Estes dados são fundamentais para embasar os planos, programas, propostas e ações que sejam específicas de cada setor. Os formulários ficaram disponíveis por 60 dias na internet.