Informações publicadas pelo site Midia News dão conta de que um jovem de 17 anos foi morto em Sorriso. Ele participava da comemoração feita em razão do resultado das eleições no segundo turno. Na disputa entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), o petista garantiu o retorno ao cargo de presidente a partir de janeiro de 2023 e entrou para a história ao ser o primeiro nome a ocupar o cargo pela terceira vez no Brasil.
O adolescente foi esfaqueado na Praça da Integração. A facada atingiu o tórax. O menor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Além dele, um outro jovem de 18 anos também foi atacado, mas sobreviveu. No relato feito para a Polícia, o sobrevivente informou que estava na praça junto com o adolescente morto comemorando a vitória petista quando um desconhecido abordou ambos e desferiu as facadas. O jovem de 18 anos teve três perfurações no braço direito. Ele conseguiu escapar correndo e procurou uma unidade de saúde para receber atendimento.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.