Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 e seguindo as determinações do Decreto Estadual nº. 874, de 25 de março de 2021, a Prefeitura de Municipal de Chapada dos Guimarães, desde o início desta semana, passou a fazer atendimento ao público de forma não presencial. A medida deve valer por 15 dias, podendo ser prorrogada.
Além da Prefeitura Municipal, as secretarias, autarquias e concessionárias seguem a rotina de atendimento não presencial. Para isso, a gestão municipal colocou à disposição da população números de telefones e endereços de e-mail para o atendimento online.
Por serem considerados serviços essenciais, continuam com atendimentos presenciais, as secretarias de Saúde e a de Assistência Social.
Até o momento, não foi publicada pela administração nenhuma portaria informando à população sobre os canais de atendimento. A reportagem fez uma checagem das informações e antecipa a lista de contatos que são essenciais para a população. O conteúdo será atualizado, conforme a necessidade.
Veja a lista de contatos para atendimento online da Administração Pública de Chapada dos Guimarães:
Secretaria Municipal de Administração atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail [email protected]; telefone (65) 3301-1570 e 3301-1617);
Prev. Serv. e-mail: [email protected]
Protocolo Geral – e-mail: [email protected]
Secretaria de Municipal Finanças atenderá através dos seguintes meios de comunicação ( telefone (65) 3301-1570)
Tributação – e-mail: [email protected] - telefone (65) 9.9233-5327);
Fiscalização e-mail: [email protected];
Secretaria de Municipal Agricultura e Assuntos Fundiário atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail [email protected], telefone 9.9277-4356)
Secretaria de Municipal Obras e Serviços Públicos atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail [email protected]; [email protected]; telefone (65).9.9671-4173)
Secretaria de Municipal Planejamento e Orçamento atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail [email protected])
Procuradoria Geral do Município atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail: [email protected], telefones (65) 3301-1570 – (65) 9.9968-5850);
Secretaria Municipal de Educação atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail: [email protected], telefones (65) 9.9354-2452 e 9.9316-5144);
O Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail: [email protected] telefones (65) 3301-1275 ou 3301-5200);
O Gabinete do Prefeito atenderá através do seguinte número de celular (65) 9.9233-4174;
O Controle Interno atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail: [email protected], telefones (65) 3301-1570/9.9605-8706);
A Ouvidoria Pública atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail: [email protected], telefones whatsapp (65) 3301-1545 (das 7:000 às 17h – plataforma zoom para reuniões necessárias, site www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br/ouvidoria);
A Secretaria Municipal de Assistência Social também atenderá através dos seguintes meios de comunicação (e-mail: [email protected]; [email protected]) telefones whatsapp (65) 9.9232-8431.
Antônio Alberto de Castro 31/10/2024
Preciso 2 via do boleto d IPTU
1 comentários