NOTICIÁRIO Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 10:56 - A | A

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 10h:56 - A | A

CASA CIVIL

Governo exonera servidor acusado pelo Gaeco de receber propina

Estadão Conteúdo

Em nota, o governo anunciou nesta sexta, 25, a demissão do servidor Wanderson de Jesus Nogueira que exercia a função de Secretário Adjunto Sistêmico, da Casa Civil. Ele foi flagrado e preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) por suposto recebimento de propina.

O ex-adjunto era ordenador de despesas da Casa Civil e responsável pelos processos de licitação da pasta.

A demissão ocorreu na noite de quinta-feira (24.09), assim que chegou ao conhecimento do Governo de Mato Grosso a prisão. “A demissão será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (25.09)”, diz a nota.

No momento da prisão, na sede da Casa Civil, Wanderson estava de posse de R$ 20 mil, supostamente oriundo do recebimento de propina, segundo o Gaeco.

“O Governo reitera que não coaduna com qualquer prática de crime e que atua fortemente no combate à corrupção. Toda denúncia de possível irregularidade terá sempre o respaldo do Governo para sua investigação, esclarecimento e o apoio à punição severa de qualquer servidor ou cidadão envolvido em corrupção”, ressalta a nota.



Comente esta notícia

Nossa República é editado pela Newspaper Reporter Comunicação Eireli Ltda, com sede fiscal
na Av. F, 344, Sala 301, Jardim Aclimação, Cuiabá. Distribuição de Conteúdo: Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Nova Brasilândia e Primavera do Leste, CEP 78050-242

Redação: Avenida Rio da Casca, 525, Bom Clima, Chapada dos Guimarães (MT) Comercial: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2000, 12º andar, sala 1206, Centro Empresarial Cuiabá

[email protected]/[email protected]

icon-facebook-red.png icon-youtube-red.png icon-instagram-red.png icon-twitter-white.png