Um dos motociclistas mortos em acidente registrado na estrada da Água Fria, neste domingo, é o investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos. Ele estava lotado na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercua a função de chefe de operações. Juann retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro, na MT-020, próximo ao lixão da cidade. Além de Juann, um outro motociclista também colidiu com a picape e perdeu a vida, mas não teve sua identidade revelada.
Em nota, a Polícia Civil lamentou profundamente a morte do investigador. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande. Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. "Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso".
O motorista da Fiat Toro foi atendido pelo SAMU e encaminhado à UPA Frei Osvaldo. Os vídeos que circularam pelas redes sociais mostram que u, dos motociclistas foi arremessado a mais de 50 metros, uma das motocicletas ficou completamente destruída e a Fiat Toro rodou na pista, ficando tanto com a dianteira como com a traseira bastante danificadas.
Velório
O corpo do investigador está sendo velado na Capela Funerária Santa Rita (sala 1), desde 1h desta segunda-feira (10.06). A capela está localizada na Rua Miranda Reis, bairro Poção, na capital.