Um acidente envolvendo duas motocicletas e uma Fiat Toro, registrado na MT-020, que dá acesso ao distrito de Água Fria, na manhã deste domingo (9), deixou dois motociclistas mortos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que esteve na estrada para organizar o trânsito e isolar o local enquanto a perícia técnica (Politec), Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil chegavam para assumir a ocorrência.
A batida ocorreu nas proximidades do lixão. Não há detalhes de como aconteceu a colisão. No entanto, o comandante da Polícia Militar em Chapada, tenente coronel Lupércio Cabral salientou que o local onde ocorreu o sinistro exige atenção redobrada do motorista e motociclista.
"Local que exige cautela dobrada aos motociclistas, trecho com aclive/declive que impossibilita ter uma visão periférica. Também há uma constante movimentação de veículos que entram e saem da rodovia nesse trecho. Meus sentimentos aos familiares".
Investigador da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães informou que as duas motos colidiram com a Toro. A violência do impacto fez com que os condutores das motos viessem a óbito. Segundo o site Leia Agora, a Toro teria entrado abruptamente na estrada, o que ocasionou o acidente. Segundo o portal, uma das vítimas seria investigador da Polícia Civil, informação não confirmada pela Delegacia de Chapada dos Guimarães até o momento.
Atualizada às 13:16