O segundo motociclista, vítima do acidente registrado na estrada que dá acesso ao distrito de Água Fria, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Kelvin Felipe Jacobowski. Ele não resistiu à colisão com a picape Fiat Toro e faleceu, assim como o investitgador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz Melo, 43 anos. A informação foi publicada pelo site Olhar Direto. Kelvin era morador do Poção e conhecido na região por ser proprietário de um lava jato.
O acidente envolvendo duas motocicletas e uma picape Fiat Toro ocorreu na manhã de domingo, quando os motociclistas retornavam de um passeio. A Fiat Toro teria ingressado abruptamente na pista e as motocicletas, em alta velocidade, teria colidido com o veículo. Uma das motos parou 50 metros fora da pista. A picape também ficou fora da rodovia, com a frente e a traseira completamente destruídas. As motocicletas também ficaram bastante danificadas.
Após o acidente, a comunidade local, visto que há um assentamento ali nas proximidades, passou a cobrar a instalação de um redutor de velocidade na pista. Afirmam que os acidentes são recorrentes e que as autoridades precisam tomar medidas para mudar essa realidade.
O motorista da picape não foi identificado. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado para a UPA Frei Osvaldo. Os motociclistas morreram no local da colisão.